Youtube: Marketing De Guerra Para Aumentar Audiência

Vídeos Para Construção de Canal Para Fazer Marketing

Executar Um Negócio On-Line Com Sucesso

 

Quando você começa aprender sobre marketing na internet, você encontra muitos assuntos diferentes para enfrentar. Estes incluem os gostos de SEO, de marketing de redes sociais, de redação de comunicados de imprensa e muito mais. Você terá que aprender sobre autoresponder e marketing por email, sobre marketing de afiliados e sobre a construção de links.

Mas algo que muitas vezes é ignorado é a criação de vídeos. Isso é estranho, tendo em mente que o vídeo pode ter um impacto incrivelmente profundo na visibilidade da uma marca, bem como, nas vendas e por ser uma das formas mais eficazes de se destacar e vender produtos e ideias.

Então, por que as pessoas tendem a ignorá-lo? Uma possível resposta é simplesmente porque é muito complicado e difícil para muitas pessoas entenderem! Então, eles preferem ignorá-lo! Só que ignorar o vídeo é como ignorar um blog, ou seja, os dois são ferramentas apropriadíssimas para criar uma marca com autoridade.

Por que o vídeo é tão importante para o seu marketing na Internet

Mas é justamente essa “dificuldade” que torna a produção de vídeos em uma poderosa ferramenta de marketing. Simplificando, qualquer um pode criar um blog e qualquer pessoa pode criar uma página de vendas. Quando você constrói qualquer uma dessas coisas, você ainda poderia ser alguém trabalhando na sala da casa da sua mãe.

A criação de vídeo, por outro lado, requer experiência e equipamento caro para fazer vídeos de alta qualidade. Hoje você pode fazer vídeos com um smartphones, podendo procurar programas de vídeos grátis e alguns pagos que valem a pena porque eles vão trazer mais recursos para fazer um vídeo mais apresentável. Mas se você quer ser realmente um profissional você precisará de uma boa câmera, uma excelente configuração de iluminação, um bom microfone, software de edição e know-how. Isto é o ideal, mas dá para começar com o mínimo, faça do limão uma jarra cheia de limonada!

Investir num vídeo profissional faz transparecer que seu negócio é sério e isso inspirará a confiança dos seus visitantes em seu canal.

Além disso, o vídeo permite que você converse diretamente com seu público e use sua própria voz ou de terceiros e música para persuadi-lo a fazer uma compra. O vídeo é naturalmente a mais atraente forma de fazer com que as pessoas se sintam como se eles o conhecessem, o que é incrivelmente útil numa perspectiva de marketing digital.

Existem várias maneiras de usar os vídeos criados, por exemplo, como parte de uma campanha de marketing; adicioná-lo à sua página do seu blog ou em sua página de vendas. Qualquer uma dessas coisas irá ajudá-lo a chamar imediatamente a atenção e aumentar as chances de conversão.

Outra opção é criar um canal no YouTube. Isso torna muito fácil chegar a uma grande audiência e pode até ser altamente lucrativo por conta própria. Um vídeo recebendo 100.000 visualizações por mês pode facilmente ganhar de $100,00 a $300,00 dólares.

Como Começar a Fazer Vídeos Para O Seu Negócio

Comece pequeno como a grande maioria dos empresários e empreendedores digitais. Muitas perguntas, tais como: Como começar a fazer vídeos? Qual o momento certo?

Mas saiba, não tem momento certo o importante neste caso é começar a fazer testes com que você tem de ferramentas. Mas, pesquise bastante na internet e no Youtube sobre dicas e truques de como fazer vídeos.

Hoje existem canais e blogs dedicados explicando como fazer vídeo sem gastar muito, aonde você procurar sites e programas de vídeos que por sinal são muito bons e são grátis para testes e sendo pagos são geralmente baratos.

Claro se você tiver mais dinheiro dá para comprar um programa profissional um Adobe Première, Camtasia e outros programas de vídeos mega profissionais. O importante é começar a trilhar esse caminho seja por suas próprias pernas ou contratando serviço especializado, o importante é começar a trilhá-lo, vá para cima!!!