Os Amantes Para Ficarem Juntos, Desafiaram O Governo Do Afeganistão E A Própria Morte!

Spread the love

Os Amantes Para Ficarem Juntos, Desafiaram O Governo Do Afeganistão E A Própria Morte!

Os Amantes Para Ficarem Juntos, Desafiaram O Governo Do Afeganistão E A Própria Morte!

Fugiram De Uma Vingativa Família, Um Governo Perverso!
Zakia e Ali eram de tribos diferentes, mas cresceram em fazendas vizinhas no interior do Afeganistão. Na época em que eram adolescentes, Zakia, incrivelmente bela e obstinada, e Ali, tímida e terna, haviam se apaixonado.

Desafiando suas famílias, diferenças sectárias, convenções culturais e a lei civil e islâmica afegã, eles fugiram juntos apenas para viver sob constante ameaça da grande e vingativa família de Zakia, que jurou matá-la para restaurar a honra da família. Eles ainda estão escondidos.

Afeganistão Um Dos Lugares Mais Para As Mulheres Viverem
Apesar de uma década de boas intenções americanas, as mulheres no Afeganistão ainda estão sujeitas a algumas das piores violações dos direitos humanos no mundo.
Rod Nordland, então chefe do escritório de Cabul do New York Times, assistiu a esses abusos se desenrolarem durante anos quando se deparou com Zakia e Ali, e não apenas relatou sua situação, mas também os livrou do perigo.

Cultura Islâmica Fundamentalista Tem Lá As Razões!

Casal afegão casamento
Foto – Nytimes

Os Amantes farão pelos direitos das mulheres em geral o que a história de Malala fez pela educação das mulheres. É uma história surpreendente sobre autodeterminação e o significado do amor que ilustra, como nenhum livro de políticas poderia, os limites da influência ocidental na cultura islâmica fundamentalista e, ao mesmo tempo, a necessidade de mudança.

✅👇✅👇✅👇✅👇✅👇✅👇✅👇✅👇✅👇
👇⬇𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐒𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐄 𝐂𝐨𝐦𝐩𝐫𝐚𝐫 𝐀𝐜𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐎 𝐋𝐈𝐍𝐊 𝐀𝐛𝐚𝐢𝐱𝐨👇⬇