Energia Para Seu Cérebro Com Estimuladores Metabólicos Cognitivos!

Spread the love

Aumente A Capacidade De Reestimular O Crescimento Mental!!

Energia Para Seu Cérebro Com Estimuladores Metabólicos Cognitivos!

Antes de começar ler este artigo que está simples e gostosa de ler, com mega dicas para você marombar  de uma de vez por toda o seu cérebro. veja estas 10 dicas para manter seu cérebro azeitado com energia total.

10 Dicas Para Reestimular O Crescimento Mental E Colocar A Saúde Do Seu Cérebro Em Primeiro Plano e aumentar a capacidade criar e ter mais energia:

  1. Fique mentalmente ativo todos os dias.

2. Socialize regularmente com outras pessoas.

3. Mantenha um cronograma para fazer as coisas, planeje sempre.

4. Melhore a memória mantenha  atenção focando naquilo que deseja.

5. Desafie-se sempre, faça acontecer não fique parado vendo besteiras no celular ou TV.

6. Faça uma alimentação mais saudável, caminhe todos os dias.

7. Inclua uma atividade física em sua rotina diária.

8. Cuide de suas emoções porque ela são muito importante para equilibro emocional.

9. Proteja sua cabeça, afinal é o software que você carrega dentro dela que é seu cérebro.

10. Evite o Cigarro se não fuma nem tente, se fuma tente parar,  eu já fiz isto.

Quem são Realmente os nootrópicos Eles Funcionam Mesmo?

Os nootrópicos são realmente um suplemento ou medicamentos? Eles realmente funciona aumentar o nosso poder  de racionar melhor, achar soluções mais rápidas  do que normalmente.  segundos estudo recentes dizem que sim que os nootrópicos são como é conhecida de smart drug  ou  droga da inteligência.

Se você está interessado em obter mais energia para trabalhar mais e se sentir mais acordado ao longo do dia,  com capacidade em todo vapor então você pode ter algum interesse no conceito de nootrópicos os smart drug.

Um nootrópico é essencialmente um suplemento ou medicamento que pode dar um ligeiro impulso ao seu cérebro, o que isso signifique visa melhorar a sua memória, dando um ajuste fino em seu foco e na sua atenção,  ele faz exatamente isso.

Notavelmente, eles também podem ajudá-lo a se sentir mais acordado e trabalhar mais horas sem perder a vigilância ou, em geral, precisar ir para a cama mais cedo. Um dos exemplos mais populares é o “modafinil”, que na verdade começou como um medicamento narcolepsia!

O problema com essas mediações, entretanto, é que elas podem ter todos os tipos de efeitos inesperados na função cerebral. Isso ocorre porque eles funcionam alterando os neurotransmissores – os produtos químicos que controlam nosso humor e estado de espírito.

É impossível mudar apenas um neurotransmissor sem causar uma cascata de reações e, por sua vez, isso torna provável que você possa acabar dependente da substância em questão ou acabar muito ligado para dormir, mas segundo estudo dizem substancias seguras.

Os estimuladores metabólicos cognitivos são diferentes porque se concentram em dar a você mais poder de energia para trabalhar de forma mais eficaz, torna-se um ser mais produtivo, com mais capacidade de viver mais intensamente seu dia a dia com energia e vontade de fazer as coisas acontecerem, basicamente  é isto.

Como Funcionam Os Melhoradores Metabólicos Cognitivos!

Energia Para Seu Cérebro Com Estimuladores Metabólicos Cognitivos!

Como qualquer outra parte do corpo, o cérebro obtém sua energia de nossos alimentos e como alimentamos. Isso vem principalmente, mas também de cetonas e estoques de energia ao redor do corpo como gordura.

Quanto mais energia você fornecer ao seu cérebro, melhor será seu desempenho por mais tempo. Isso melhorará sua agudeza mental, sua memória, seu humor e muito mais. E os estimuladores metabólicos cognitivos podem melhorar essa quantidade de várias maneiras.

Por exemplo, quando você consome vinpocetina ou beterraba, ela atua como um vasodilatador. Isso significa que vai alargar os vasos sanguíneos (veias e artérias), o que significa que mais sangue e mais oxigênio podem chegar ao cérebro.

Isso significa que seu corpo pode transportar mais energia para o cérebro, ajudando você a se sentir mais acordado e alerta.

O que a Vimpocetina faz, ela facilita o metabolismo cerebral também considerado um poderoso ativador da memória que reúne diversas propriedades de outros estimulantes cognitivos.

Creatina Funciona Permitindo Restaurar O ATP!

Energia Para Seu Cérebro Com Estimuladores Metabólicos Cognitivos!

Outro exemplo é a creatina. A creatina funciona permitindo que o cérebro recicle a energia usada, restaurando o ATP usado (a energia que vem da glicose). Isso pode ajudá-lo a obter uma fração a mais de produção de energia para suas células e estudos nos mostram que isso pode até causar um ligeiro aumento no QI.

Aumentando As Função Das Mitocôndrias, Melhorando Assim A Eficiência Energética Das Células!

Então você tem coisas como luteína, L-carnitina, CoQ10, cada um deles funciona aumentando a função das mitocôndrias, melhorando assim a eficiência energética das células. As mitocôndrias são as “fábricas de energia” encontradas em todas as células que realmente fazem uso de ATP e glicose. Quanto mais você tem e melhor funcionam, melhor para seu cérebro funcionará.

Existem muitos outros exemplos de estimuladores metabólicos cognitivos, mas a grande notícia é que geralmente eles vêm de uma dieta equilibrada e nutritiva. Existem poucas maneiras melhores de despertar seu cérebro do que tomar um smoothie de superalimento diariamente ou um comprimido de vitaminas e minerais. Experimente por um tempo e veja o que ele faz por você!

Consulte Um Especialista Ele Pode Encurtar Caminhos!

Vale apena fazer experimentos que tragam benefícios para o nosso cérebro. não de fazer uma consulta medica para fazer uso dos suplementos e medicamentos sempre é bom, o medico pode da caminhos atalhos que vai lá frente beneficiá-lo.