
Como Conquistar Os Influenciador Dos Seus Clientes Para Sempre
Como Conquistar Os Influenciador Dos Seus Clientes Para Sempre
Você está lutando para ganhar ou reter mais clientes, mas primeiro tem Em caso afirmativo, talvez seja necessário considerar a quem os seus clientes estão sendo influenciados. A dinâmica humana é interessante. Muitas vezes, procuramos o feedback, o aconselhamento, o suporte, a aprovação ou um simples aval das pessoas importantes em nossas vidas sobre uma variedade de questões, seja de negócios ou pessoais.
Já percebeu com que frequência você consulta as pessoas chaves em sua vida quando você está tomando uma grande decisão, seja comprar um carro, uma casa, sempre temos uma pessoa ou grupo de pessoas que nos influenciam de alguma maneira em algum momento em nossas decisões quando elas são importância máxima?
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Para muitos de nós, a decisão não precisa ser tão grande para procurar conselhos de amigos, colegas, familiares ou outras pessoas significantes. Como empreendedor, aposto que você encontrou a mesma situação com seus clientes ou clientes ideais.
Quando você está no ponto de assinar um novo cliente ou fechar a venda com um novo cliente: eles já fizeram uma pausa ou uma parada completa no processo para verificar com alguém em quem confiam? Sim, eu pensei assim. Esta pessoa é o seu influenciador chave. Se você já disse: Isso parece ótimo, mas eu só preciso executá-lo de tal forma então você vai querer continuar lendo.
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Conquistar O Influenciador Do Seu Cliente
1- Coloquei junte uma lista de verificação de etapas para ajudá-lo a obter mais clientes ideais ao vencer seus influenciadores de forma não agressiva, não ameaçadora, porém super efetiva.
Antes de entrar na lista, permita-me avisá-lo sobre por que é importante conquistar os principais influenciadores de seus clientes ideais. Em primeiro lugar, se você quiser conquistar seus clientes ideais, você também deve conquistar as pessoas em quem confia e confiar para aprovação, feedback e conselhos.
2 – Em segundo lugar, se você quiser conquistar seu cliente ideal e seu influenciador, você tem que valorizar o papel que o influenciador desempenha na vida ou no negócio de seu cliente. No final da estrada, “Influencer X”, pode muito bem ser o seu maior trunfo ou a sua pior responsabilidade.
3 – Em terceiro lugar, coloque-se no lugar do influenciador. Você pode entender como ele ou ela pode estar se sentindo? Uma vez que você tenha
Identifique Todos Os Influenciadores Chaves Dos Clientes
abordado essas questões, será muito mais fácil trabalhar com as etapas abaixo. Aqui estão os quatro melhores passos para conquistar os principais influenciadores de seus clientes ideais.
Identifique todos os influenciadores chave em torno de seu cliente ideal. Esta é uma tarefa simples, mas complexa. Algumas pessoas revelam livremente quem eles consultam em decisões e alguns hesitam em revelar quais são seus principais influenciadores, você pode levar uma conversa informal para extrair quem é o influenciador dele para depois fazer um trabalho de trazer esta pessoa ou grupo de pessoa para o seu lado.
Normalmente, as pessoas que dizem que são este influenciado ou o único decisor estão sendo verdadeiras. No entanto, isso não significa que eles não têm influenciadores.
Considerando isso, você pode perguntar educadamente. Existe alguém cuja opinião ou feedback você valorize que você possa consultar nesta decisão? Se eles respondem sim, as chances são de que essa pessoa é um influenciador chave e pode pesar muito no resultado das decisões do seu cliente ideal. Certifique-se de que identificou adequadamente todos os influenciadores importantes que seus clientes que ele tem.
Liste todas as possíveis objeções mantidas pelo influenciador. Este exercício é possivelmente o mais valioso. Isso me lembra uma famosa citação de James Baldwin: “Você não pode corrigi-lo, se você não enfrentar isso”. Se você sabe o que as objeções são ou podem ser, você pode abordá-las. Ao perguntar aos seus clientes sobre os quais eles dependem ao tomar decisões críticas ou grandes, você também pode perguntar quais são as possíveis objeções que Influencer X que pode.
Abordando As Objeções Dos Seus Clientes
Abordar as objeções primeiro e rápido. Não demora quando as objeções são levantadas. Se você esquivar as objeções de seus clientes ou seus influenciadores, confie em mim, o problema ressurgirá novamente. É melhor lidar com as objeções. Discuta objeções na frente e rápido. Mesmo se você for o tipo para evitar confrontos, desafios ou problemas, você não quer permitir que objeções prejudiquem sua capacidade de obter novos clientes porque você não lidou com objeções de forma satisfatória. A chave é mostrar empatia e deixar o influenciador saber que você entende sua posição e suas preocupações.
Comunique os benefícios para todas as partes envolvidas. Aqui está o molho estratégico para a conquista definitiva deste cliente. Depois de ter feito todas as etapas acima, o próximo passo é divertido e gratificante. Isto é, quando você deseja carregar os itens e bônus de valor adicionado. Aproveite este tempo para comunicar todos os benefícios, vantagens e vantagens adicionais para seu cliente e o seu influenciador.
Envolva O Influenciador Nas Negociações Quando Possível
Esta etapa envolve certificar-se de que conheça todas as formas em que seu cliente se beneficiará de trabalhar com você ou comprar o que você estiver vendendo. É importante fazer com que o influenciador se sinta como se estivesse a desempenhar um papel de apoio no resultado do seu cliente experimentando todos os grandes benefícios que se desenvolverão.
A próxima fase crucial dos benefícios da lista é garantir que você tenha listados benefícios para o influenciador. Afinal, eles estão esperando que você diga a eles, o que há para eles. Então deixe-os ter, todos os benefícios e ganhos que possivelmente passe para o influenciador também.
Confie e acredite, se você seguir estes passos simples para ganhar sempre utilizando do marketing de influência dos seus clientes e novos clientes, você estará bem no seu caminho para obter mais clientes, mantendo mais clientes e mais negócios repetidos vezes! Qual é o resultado final? Você terá mais receita para sua empresa.