4 Opções Para Vender Seus Produtos Digitais

Spread the love

4 Opções Para Vender Seus Produtos Digitais

 

Os produtos de informação digital são, de longe, minha maneira favorita de rentabilizar meus sites e gerar renda. Não só eles funcionam bem para praticamente qualquer nicho e são fáceis de criar, mas você também pode vendê-los de várias maneiras diferentes.

Isso significa que um produto digital pode acabar criando múltiplos fluxos de renda para sua empresa. Aqui estão quatro dos meus favoritos.

Venda no seu site para o seu público!

Depois de colocar os últimos retoques sobre o seu produto e está pronto para venda, o melhor lugar para começar é através dos seus canais e da sua audiência existente. Você já tem um relacionamento com essas pessoas. Eles gostam de você, e eles confiam em você. Idealmente, o produto que você criou é precisamente o que eles querem e precisam.

Configure uma página de vendas e coloque um botão de compra e comece a compartilhá-lo com seus leitores.  Você pode blogar sobre isso, link para sua página de vendas de artigos e postagens em blog que são um bom ajuste e, claro, envie seus assinantes por e-mail sobre a oferta regularmente.

Configure Um Programa Para Atrair Afiliados!

Quando você está pronto para se ramificar e aumentar seu alcance, obtenha afiliados e parceiros a bordo do seu produto para ajudá-lo a promover seu produto esta é uma boa ideia. Pense nisso como o próximo passo em seus esforços promocionais.

O primeiro passo será configurar um programa de afiliados para que você possa oferecer comissões aos seus parceiros. Em seguida, abordar outras pessoas com uma presença em seu nicho e pedir-lhes para promovê-lo.

Quando eles fazem uma venda, eles obtêm uma porcentagem do preço de compra. Para produtos digitais, as comissões de 50% a 75% são a norma. Isso pode parecer muito à primeira vista, mas lembre-se de que estas são vendas que você não teria feito de outra forma.

Exemplo De Faturamento Com Info Produto

Vamos dar um exemplo você tem um produto que tenha um custo de R$ 60 reais, cinquentas por cento é do afiliado, sobrou do seu produto trinta reais com desconto da carteira digital você ter uma média de uns vinte cinco reais seu.

Digamos que venda por mês 300 produtos + 25= 8,500 mil num mês somente vindo dos afiliados, isto possível, sim claro vai depender do tipo de afiliado, vai depender do seu produto se é vendável tem compradores disposto a comprar.

Use Uma Plataforma De Terceiros

Por último, mas não menos importante, você tem a opção de vender seus produtos digitais através de uma grande quantidade de plataformas de terceiros.

As opções populares incluem como: Hotmart, Monetizze, Eduzz e outras plataformas.

Plataformas de cursos como a Udemy, e até mesmo o Kindle na Amazon e Apple Bookstores. A ideia aqui é se ramificar e explorar mercados inexplorados, obtendo seu produto na frente de mais pessoas possíveis.

O Maior Desafio Para Publicar Nessas Plataformas

O maior desafio com essas plataformas é fazer a bola rolar, e fazer vendas suficientes para que seu produto cresça nas fileiras e seja visto.

Espere fazer uma grande quantidade de marketing por si mesmo no início e em seguida, algum marketing para garantir o andamento que você mantenha seus pontos em alta para equiparar a vendedores mais vendidos de cada plataforma assim aumentar conhecimento por mais pessoas vendo seu produto.

Se você puder criar interesse o suficiente em seus produtos, esta pode ser uma excelente maneira de crescer rapidamente e aumentar vendas dos seus info produtos e ganhar muito com seus próprios produtos.